Boa tarde meninas!
Hoje resolvi escrever sobre uma fantasia minha. Minha primeira vez foi PÉSSIMA esperei uma coisa, e foi outra
e pedi pro meu marido esses dias tirar minha virgindade..kkk, ela achou ridículo e não quis mas vou relatar pra vcs como eu queria que fosse...
Nessas situação sempre me imaginei bem menininha, com roupas comportadas sentada no sofá da sala, esperando meu namorado safadão que está na cozinha pegando alguma coisa pra nós bebermos
Ele chega na sala, tomamos o refrigerante e ele começa a me beijar..ele tenta passar a mão pelas minhas pernas porém não deixo:
- Por que não..
- Por que eu tenho medo!
- Do que ?
- Do que eu posso sentir..
Nesse momento ele não pensa duas vezes e me beija com mais vigor ainda, e novamente tentando passar a mão nas minhas "coisinhas", mas dessa vez eu gosto da situação e não reluto..e eu com toda a curiosidade do mundo passo a mão por cima da sua calça pra sentir seu "brinquedinho" e fico surpreendida com seu tamanho e rigidez. Ele pede para que eu me deite no sofá..e me beija devagarziinhoo e fala baixinho:
- Relaxa..
Nesse momento ja estou completamente úmida e não consigo controlar as coisas que sinto! Ele tira minha roupa, delicadamente me deixando apenas de calcinha e sutiã, beija meu corpo todinho, cada pedacinho! Até que ele tira a minha calcinha e começar a me chupaar e fico como se nunca estivesse sentido aquilo antes, ele a beija, passa a língua a beija como se fosse realmente uma boca, até eu gozar..
Depois ele vem em cima de mim e diz:
- Não vai doer nada!
Nesse momento ele tenta meter mas não consegue, é muito apertadinho e eu falo:
- Ah tá doendo, vai mais devagarzinho e com carinho!
E ele o faz, então vai entrando, doendo, mas gostoso..e eu gemendo baixinho no seu ouvido e dizendo:
-Tá gostoso não para não...
E ele continua metendo de uma forma delicada porém muito gostosa, depois eu vou por cima dele dói novamente, mas é uma dor maravilhosa e ele me abraça e mete deliciosamente! Eu fecho os olhos e sinto apenas ele entrando e saindo de dentro de mim!
Ele pede pra eu ficar de quatro, reluto:
- Eu não sou cachorra e tenho vergonha!
- Vergonha a essa altura do campeonato? E vc deve ficar linda com esse rabão empinado!
Diante do elogia não tenho como negar e ele começa a me bombardeaar, e novamente gozo mas dessa vez diferente, eu cai na cama e não consegui mais levantar apenas sentiiir..então ele continua metendo até gozar dentro de mim, e ele goza dizendo:
- QUE BUCETA GOSTOSA VOCÊ TEM..
BOM CONTO E BOA FANTASIA. TAMBÉM QUERO GOZAR NESTA BUCETA GOSTOSA.
ResponderExcluirBJSSS