No outro fim de semana voltei a casa dele e como sempre já fomos direto pro quarto, rs!
Disse a ele que adorei a experiência de ter sido amarrada, mas que agora era minha vez de amarra-lo e ele adorou a idéia.
MANDEI ele se deitar na cama, amarrei seus braços e logo depois comecei a beijá-lo de uma forma delicada porém sexy, passando minha língua por toda a sua boca e alisava sua barriga e ia me aproximando ainda mais de seu pau, enquanto eu o beijava fingia que minha mãe ia finalmente chegar lá, mas sempre voltava pra sua barriga e isso o deixava ainda mais impaciente e louco de tesão! Nessa hora, eu ainda estava totalmente vestida pois estava preparando um strip-tease pra ele, estava vestindo uma saia e uma blusinha frente única cor de rosa, por baixo um fio dental preto e um sutiã que realçava ainda mais meus seios..
Subi em cima da cama, com minhas pernas entre sua cabeça deixando a vista o que estava debaixo da saia..
Descia e subia com minha bucetinha na sua cara e ele louco pra passar a mão ali:
- Que pena amor, vc está amarrado não pode TOCAR em nada - Isso o deixava muito bravo, mas ao mesmo tempo cheio de tesão!
Eu dançava lentamente, descendo e subindo até que virei de costas pra ele, e comecei a tirar bem devargazinho a minha saia deixando meu bumbum a mostra e claro rebolando muiiito e ele me dizia:
- Que bumbum gostoso vc tem!
Continuei dançando, passando a mão por TODO meu corpo, pelos meus seios, barriga, bumbum e com a outra mão me masturbava para ele. Virei-me joguei meu bumbum na cara dele e cai de boca no seu pau, na hora ele soltou um gemido, que tesão aquilo me deu e chupeei ele com muito mais vontade..
- Deixa eu passar a mão na sua bucetinha, deixa?
- Não pode, você está amarrado, tadinho rs!
Ele estava enlouquecido, louco pra meter suas mãos no meu corpo, mas ainda era cedo pra isso, rs!
Tirei minha calcinha, joguei na cara dele e meti seu pau na minha buceta, ele gemeu, seu corpo tremeu como nunca, ele tentava a qualquer custo desamarrar suas mãos inultimente..
E eu cavalgava ainda mais, pulava, rebolava, caralho que tesão gostoso eu senti nesse dia! Virei de costas pra ele e sentei novamente no seu pauzão! Era tão bom dar prazer para o meu homem, controlar a situação e ele sem se esforçar pra nada, aquilo realmente me excitava!
Continuei metendo com mais força e intensidade, ele gemia e tremiiia e eu tbm ja estava looouca para gozar e disse:
- Vo gozar na sua boca!
Coloque minha bucetiinha na sua cara pra ele chupaar, ai que deliciaa...! E gozeei intensamente..deixando sua boca toda molhadaa!
O desamarrei e ele veio louco em cima de mim:
- Deita, cachorra!
Eu me deitei, ele veio em cima e me comeu, comeeu com força metendo lá dentrooo, tava tãão deliciaa! Que tesão! Depois o chupei mais e mais..suas bolas, a cabecinha, passando minha lingua! Ele geemeu, tremeu e gozou tudoo na minha cara que deliiiciaaaaaaaaa!
Depois disso, ele fez um macarrão delicioso, mas a nossa tarde ainda não havia acabado..
Nenhum comentário:
Postar um comentário